domingo, 31 de março de 2013

Voa, aviãozinho, voa...

#partiu! Hahaha, nunca pensei que um dia fosse usar esta asneira, mesmo que fosse de gozação, como agora. Mas o vôo da Gol saiu no horário, com previsão de chegar antes do programado! Ao invés de 02h10min o vôo duraria 01h27min. E foi o que aconteceu, para espanto nosso. Não me pergunte como, ninguém se dispôs a explicar.
Cadê a televisãozinha que estava aqui?
Serviço de bordo, esquece. Os quase 200 passageiros tinham dois (eu disse DOIS) tripulantes para atendê-los. Qualquer coisa para ser ingerida, só pagando, e só com dinheiro. Sinal dos tempos. Saudades dos vôos internacionais, com algumas mordomias como a tela de LCD na poltrona da frente para nos distrair com filmes e jogos...
O Homem Caramujo
Mas se a empresa não proporciona nada, os passageiros precisam se virar para fazer uma viagem melhor. Mas quando eu pensei em se virar, não era bem isso que eu tinha em mente... o avião ainda taxiava para a decolagem quando o coitado do cara que viajava ao meu lado fez um contorcionismo, se encaramujou todo, ferrou no sono e só acordou quando o aviãozinho tocou o solo carioca! Se eu ficasse cinco minutos daquele jeito eu teria que ser tirado dali numa ambulância!
Serviço de primeira!
Mas a Bravo's Flight providenciou algo muito melhor do que qualquer guloseima requentada que pudesse ser servida pela Gol. Após a decolagem, rolou um chimarrão prá lá de esperto, na temperatura ideal e servido com extrema competência - o que significa, entre outras coisas, não derramar água quente em ninguém.
Mas que barbaridade, tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário