domingo, 14 de dezembro de 2014

Estrelas Guia


Uma visita despretenciosa, mas cheia de emoção, ao Estádio Beira Rio, foi guiada por uma dupla bem afinada: Eduardo e Raquel, nossos anfitriões na imersão pelas entranhas do Bêra!
Guiando grupos de até cem pessoas, Eduardo era um cara boa praça, jovem perspicaz e inteligente, que tinha calma para explicar tudo com clareza, sempre colocando-se à disposição de todos. Raquel, sua fiel escudeira, sempre fechava o grupo, cuidando para que ninguém se desgarrasse. Ambos tiravam dúvidas, explicavam detalhes, reforçavam os aspectos mais interessantes da visita. Chato como sempre, acabei por fazer uma pergunta a Raquel que ela não sabia responder: quantos camarotes tem o estádio? A resposta veio rápida, cheia de sinceridade: Não sei, mas preciso me informar. Ela podia ter dado um chute, mais forte que o do Alex, ou me dado um La Boba, à la D'Alessandro. Adorei aquilo! Mas o ponto alto do trabalho deles foi quando alguém perguntou o que era necessário para trabalhar ali. Raquel olhou para Eduardo, e seus olhos brilharam: abriu seu lindo sorriso, estufou o peito, levantou a cabeça, jogou o cabelo para trás e exclamou em alto e bom som: ser colorado!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por tudo! Conhecer pessoas como vocês nos inspiram a melhorar cada vez mais a Visita!
    Obs.: São 184 camarotes e sky boxes! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, também colocamos lá no facebook.com/decuiaemala nossa visita e, é claro, sua informação. Curte lá! Valeu muito conhecer vocês! Brigaduuuu!!!!!

      Excluir