domingo, 7 de abril de 2013

Susto!


O destino nos reserva coisas inesperadas que sempre terminam em experiências instigantes. Chegamos no Rio de Janeiro dispostos a fazer um roteiro turístico que fora planejado em cada detalhe. E a expectativa em cumprir este programa dependia muito das condições meteorológicas, mas a previsão do tempo não nos animava. Assim, tratamos de nos adaptar desde que chegamos.
Mas há alguns acontecimentos que fogem ao nosso controle. Ao atravessar a avenida, de bicicleta, numa faixa de segurança, um segundo de dúvida: 

E agora, vou ou não vou? Fui!

Hora errada, lugar errado e lá vem uma moto. Resultado:


Socorrido pelos bombeiros Sandro e Thaise, (no Rio a SAMU é coordenada pelos bombeiros) fomos conhecer um local que não estava no programa: o Hospital Municipal Miguel Couto. Cinco horas depois saímos com algumas radiografias e receitas embaixo do braço e o diagnóstico do Dr. Fabrinny: duas fraturas, uma ruptura de ligamentos, uma luxação severa, vários hematomas de todos os tamanhos pelo corpo e uma descrição engraçada dos cariocas: um poliralado ! Previsão: Um tempão sem poder andar e mais um tempão fazendo fisioterapia. Fim de passeio para mim, o negócio agora é curtir a cama, a televisão e a internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário