quarta-feira, 9 de março de 2011

O carioca era o cara!

Chegamos à Marylebone Avenue por volta de 13h30min. Com a fome batendo, resolvemos almoçar num pequeno restaurante com cara de pub, o Baker St Food Station, de comida saborosa e preço comportado. Após, fomos ao  Madame Tussauds, do outro lado da rua. As filas quilométricas ficaram para trás e passamos pela entrada vip graças ao nosso parceiro carioca Jorge. Bah, Jorge, só valeu!
O museu de cera não é bem um museu. É uma mostra permanente de um trabalho muito bem feito: a reprodução de personalidades conhecidas do mundo inteiro em cenários adequados, e com uma qualidade impressionante. As pessoas se divertem muito, voltam a ser crianças e usufruem cada momento. Pode-se tirar fotos e interagir com quase todos os personagens. Dividido por alas (artistas de cinema e teatro, esportes, música, mundo político, ativistas de todos os matizes, de pacifistas a ditadores e uma sobre terror), a visitação findava com um passeio em um pequeno trem onde os vagões são carros de brinquedo que percorrem uma exposição que conta a história de Londres desde seus primórdios. Tudo com uma perfeição e uma organização de tirar o fôlego. No final, uma bem organizada loja de souvenirs da visita, com muitas coisas interessantes e preços nem tanto.    

Traição na terra da Rainha


Já avisei prá essa mulher que eu sou casado, mas ela insiste!

Um comentário:

  1. Que privilégio hein!! Não é para qualquer um estar ao lado de presenças tão ilustres, mesmo que seja no Museu de Cera, bjs, saudades !!!! Daiane

    ResponderExcluir