segunda-feira, 7 de março de 2011

No rumo de Lisboa!

Tia Iara curtindo a mordomia
Vôo 0188 da TAP no ar: destino, Lisboa. A Iara dormiu meia hora e eu não preguei o olho. Assisti 3 filmes, 2 documentários, escutei um CD inteiro do Metallica, joguei 4 games diferentes e fiquei cuidando o tempo todo se o piloto estava no rumo certo. Sem dormir, a gente vira um observador do comportamento humano enjaulado. É muito estranho ver pessoas espremidas junto com desconhecidos, vencidas pelo cansaço e o sono, aliado à falta de espaço. A partir de certo momento, vale tudo: cabeças cobertas, posições fetais, roncos com direito a assovio entre outros ruídos incomentáveis (propositais ou não).


A prova definitiva de que a fome é cega: isso que para muitos é uma bandeijinha insossa, quando caiu na nossa frente virou uma manjar dos deuses!  

Às 04h30min, ainda não tinha amanhecido e a galera tava com uma fome... nem bem o comandante anunciou que ia ser servido o café e tava todo mundo de mesinha abaixada!!!
Com 09h40min de viagem cronometrados, um tapete mágico voando nos céus do Oceano Atlântico e uma aterrissagem com direito a aplausos dos quase 300 passageiros para o piloto. O português era o cara!

Um comentário: